Lettre adressée à un voleur

08:34:00




Quando você se foi levou parte do meu coração
Eu quero poder sentir novamente
Preciso sentir...
Devolva

Você devora, mastiga ferozmente
pisa
esmaga e escarra

Essa parte foi substituída por escuridão
Mas eu quero sentir de novo
Vivo em um mundo de dor
Volte e me devolva.
Então se vá.

Sinto falta do amor que tirou de mim
do sorriso que não volta.
Enquanto as gotas de sangue escorrem de meus olhos,
você sorri alegremente.

Por compaixão, pena ou culpa somente...
devolva-me
a parte do coração que você levou.
Então se vá...
E não volte.


-Daiane C. Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira